SEO

17 mitos de SEO que deve deixar para trás

Dizer que SEO “mudou muito” é um grande capa.pngeufemismo! O Google realiza inúmeras atualizações a cada ano, contando com a importante mudança Mobilegeddon que tivemos no primeiro semestre de 2015, favorecendo sites adaptados para mobile.

Sem falar nas mudanças que a gigante da Internet promoveu com as atualizações “Panda”, ”Penguin” e “Hummingbird” que balançou o mercado de SEO.Os profissionais de marketing e de SEO, em todo o mundo, interromperam completamente suas manias obcecadas de fazer “link-building” e simplesmente inserir palavras-chave, substituindo-os pela criação, tão demorada, de conteúdo de qualidade.

Mas isso significa que o trabalho de um especialista em SEO não vai mais exigir a otimização de conteúdo adotando palavras-chave de qualidade? Claro que não! A verdade é que as regras de SEO mudaram tanto nesses últimos anos que os profissionais de marketing não sabem mais o que está desatualizado, o que é importante, o que realmente faz a diferença e o que é perda de tempo.

Esse guia vai relacionar os mitos e as premissas mais importantes sobre o funcionamento de SEO, para que você não tenha que perder tempo em coisas que não são importantes para SEO hoje.

17 mitos de SEO que deve deixar para trás

Preencha o formulário e faça o download do nosso ebook gratuitamente!

Global Partners

Acquisio70x306-4-1.gif
BigCommerce-logo-dark70x279-4-1.png
GOOGLE-PARTNER-BADGE-UPDATED-70x186-4-1.png
Hubspot-70x208-4-1.png
partner-logo.png
partner-logo1.png
partner-logo3.png